segunda-feira, 14 de março de 2011

Vozes

As vezes encontramos pessoas que não confiam em nós,
Que olham para nossa vida como se não tivesse importância,
Ou até mesmo como se no futuro nossos passos não serão confiáveis
Passei muito tempo ouvindo pessoas como essas, que não acreditavam em mim que pensavam que eu iria fazer algo tão ruim que seria talvez preso,
Mas deixei de ouvi-los que quando fiz isso ouvi outra voz, que estava sussurrando,
E além da voz vi seus abraços abertos, Ele tinha todos os motivos para falar de mim,
Pois vi marcas em suas mãos  e em seus pés, e essa marcas foram por mim e por você,
Mas de vezes Ele reclamar, Ele me falou que confiava em mim e que tinha muitos sonhos,
Para minha vida, que por mais que os outros não confiavam em mim Ele nunca deixou de confiar
Ele me mostrou um reino e me pediu para anunciá-lo, me falou que seria um embaixador,
Mas ele se tornou muito mais que um rei, Ele se tornou um pai, irmão e um amigo,
Que confia em mim, que me ama e me deu a vida para provar esse amor, e Ele também
Confia em você e a morte dEle foi por você também, talvez todos ao seu redor não confia
Em você, mas Jesus confia e sempre irá confiar, é a voz dEle que você tem que ouvir.

7 comentários:

  1. Muitooo bom Julioo, realmente é a voz de Deus que devemos ouviir, e mais nenhuma outra.
    É muitoo bom ouvi a voz de Deus.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a postagem ,continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Julio!!!!!!!!!!!!!
    Deus abençõe ainda mais esse talento!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo cara temos q ouvir a voz de DEUS.
    parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. POW VELHO E AEW ENTREI QUERIA TANTO QUE EU ENTRASSE MUITO MASSA TEU BLOG SHOW DE BOLA JULIO...

    FLW FIK NA PAZ brother;;....

    que DEUS te abençoe....

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso meu amigo, ao longo da caminhada com o Senhor muitas vozes tentam nos abater e nos tirar da rota, mas foi este sangue precioso que nos lavou e nos guardou e nos livrou da perdição, Ele é lindo e realmente seu amor é imenso,por isso cada palavra que tu falastes toca os nossos corações e vivifica a nossa fé, por que o nosso general é o Senhor!! te amooooo!!

    ResponderExcluir